terça-feira, 30 de dezembro de 2008

[1] Pedacinho de ti... pedacinho de mim.

Há dias, partilhava numa conversa, que me sinto, cada vez mais, constituído por pedacinhos de gente muito bonita... 
Na altura, para me fazer entender melhor, até usei uma daquelas minhas famosas imagens/comparações (quem me conhece, sabe do que falo - hihihi). Então comparei o meu coração a um dos painéis de mosaico do Parque Güell. (o Parque Güell é um parque que foi construído pelo Gaudi em Barcelona e que tem inúmeras aplicações de pedacinhos de mosaico em bancos, passeios, casas, esculturas, etc, etc, etc... - ver mais aqui).

Até gostava de fazer assim uma montagem toda gira com as fotos de todos os que "fazem parte de mim" no lugar de cada pedacinho de azulejo... mas além de dar muito trabalho, de certeza que me iria esquecer de alguém!

Assim, em vez disso, vou começar a colocar aqui, de vez em quando, algumas frases de algumas pessoas muito bonitas, que, por alguma razão, me tenham tocado de maneira especial.

É também desta forma que sinto um "pedacinho de ti" a passar a ser "pedacinho de mim"!
E talvez desta forma consiga cimentar melhor estes pedacinhos em mim.

Aqui vai o primeiro:

[clica na imagem para ver maior]
Encontrei este pedacinho aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário