sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A força do teu sorriso...

Há sorrisos que vêm de pessoas fortes...
... e há sorrisos que fazem pessoas fortes!

Porque cada sorriso traz em si a força de um coração...
E um coração pode taaanto...
Pode tudo!


Há um sorriso que é capaz de serenar o teu coração...
Há um sorriso que é capaz de abrir os teus olhos...
Há um sorriso que é capaz de te fazer "olhar o mundo com amor"...
Há um sorriso que é capaz de fechar os teus olhos...

Há um sorriso que é capaz de te fazer sentir amada...
Há um sorriso que é capaz de te fazer sentir forte...
Há um sorriso que é capaz de te fazer derrotar montanhas...
Há um sorriso que é capaz de trazer outros sorrisos para junto de ti...

E esse sorriso é o TEU...

E então à tua volta começam a nascer novos sorrisos capacitados com a mesma força do teu...

Porque vale a pena...
Vale mesmo a pena!

E tu hoje tiveste a prova disso!


Oh... Quão valente é o teu sorriso...

3 comentários:

  1. Ai ai...

    Há gente bonita! Ai há sim senhor! Aqui, na China, no interior do país, nos quintos do caraças...
    Há gente bonita, pois!

    He he :) :)

    Um sorriso para o blogger novamente empenhado e outro para a dos sorrisos valentes :D

    Como eu gosto de vocês :)

    ResponderEliminar
  2. Hum hummm

    E o que aquela mensagem que recebi me pôs para aqui de contente... Nem vós imaginais!!

    Sorrisos VALENTES!!!

    Como sois os dois importantes para mim :D!...

    ResponderEliminar
  3. Há um coração que é capaz de serenar o meu...
    Há um coração que é capaz de abrir os meus olhos...
    Há um coração que é capaz de "olhar o mundo com amor"...
    Há um coração que é capaz de me fazer fechar os olhos para saborear melhor a vida...
    Há um coração que me ama...
    Há um coração que me torna (a cada dia que passa) uma pessoa forte, capaz de derrotar montanhas...

    E esse coração é o TEU, meu bem...
    Obrigado por ti
    Obrigado por nós

    Oh... Quão lindo é o teu coração...

    ResponderEliminar