quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

FELIZ ANO 2009!!!!!!!!!!!

Há já algum tempo, subscrevi uma revista on-line que tem por nome "IM Magazine" e que tem como assunto "O melhor que se faz no mundo para um mundo melhor."
É uma revista que tem a extraordinária particularidade de abordar todo e qualquer assunto, mas sempre com um olhar positivo e de esperança, não criticando mas procurando soluções para os probemas.
Ontem, enviaram para os subscritores um postal de "Ano Novo" feito com citações dos seus colaboradores... que está espetacular!

Assim, faço meu este postal para todos vocês!

FELIZ 2009 para TI :)

[clica na imagem para ampliar]

2 comentários:

  1. E eu tenho um orgulho TREMENDO em ti! Muito Obrigada por tudo aquilo que me possibilitaste e pelo tanto que me ajudaste a crescer! E tu sabes o quanto é sentido o que te digo... Tens um Coração BOM, verdadeiramente BOM!

    Gosto MUITO de ti!

    Um ano BOM! Demasiado BOM! À Jesus...

    ResponderEliminar
  2. Ricardo, vou imprimir este postal para oferecer, posso?

    Mila

    ResponderEliminar