domingo, 1 de fevereiro de 2009

:)

"Eu fui entrando pouco a pouco, abri a porta e vi
Que havia lume aceso e um lugar p'ra mim..."

Há quatro anitos que construimos um caminho muito bonito... mão na mão.

Olhando para trás, percebemos como tudo era diferente...
Olhando, hoje, olhos nos olhos, percebemos bem o poder construtor do amor... como nos transformamos... como crescemos... como cresceram os nossos corações... como somos felizes...
Olhando o futuro... projectamos, sonhamos, voamos... sempre com aquele sorriso e quele olhar... e sempre mão na mão...
É bonito de mais para descrever em palavras...


4 comentários:

  1. Sê feliz, isto é, sejam felizes porque merecem. Que o AMOR esteja sempre convosco,bem no meiinho dos dois, pois assim tudo será bonito à vossa volta.Um beijinho duplo.

    ResponderEliminar
  2. Oh, tão lindo! Fico feliz por vos ter acompanhado nesta viagem e continuar a fazê-lo até sermos velhinhos. Sim porque a família MEL, cheia de tios e tias para os novos rebentos, vai continuar a crescer, tenho a certeza.
    E aos dois, um abraço apertadinho. Gosto muito de vocês!

    ResponderEliminar
  3. Vocês são LINDOS!!!

    Desejo-vos toda a sorte do mundo!!!
    Vocês merecem!!!
    Bjs! :)

    ResponderEliminar
  4. Ricardo,
    Tenho gostado dos comentários que fazes no Fórum CJ. Resolvi visitar o teu blog! Andei aqui numas investigações ;)

    Este post está mesmo bonito! Digno de celebrar o amor... e parece-me ser um verdadeiro amor!
    Dá gosto ver estas coisas... quando por vezes a esperança nesta gente tende a decair!

    Felicidades e vai aparecendo lá pelo Fórum ;)
    Beijinhos,
    Fátima (www.cristojovem.com)

    ResponderEliminar