sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um almoço a 3

Ora bem...
Parece que isto por aqui anda muito parado.
Ainda tentei que o passarinho do Twitter puxasse por mim... Mas também nao sou muito assíduo a tagarelar por lá.
Por isso, a partir de agora, tenho uma nova ferramenta para me ajudar a partilhar-me e a partilhar este meu "olhar o mundo com amor". Essa ferramenta é um telélé com a funcionalidade de enviar para aqui para o blog fotografias e texto 2 segundos depois de serem tiradas e a qualquer hora e em qualquer lugar. Este post ja é um exemplo!
Por isso, vamos a isto...

*************

Começo por partilhar convosco a boa surpresa que tive hoje. Estava eu ja a dirigir-me com uns colegas do trabalho para o shopping onde costumamos almoçar e recebo uma chamada dos meus pais a perguntarem se eu nao gostaria que eles fossem ter comigo para almoçar. Disse que sim, pensando eu que eles estavam por perto. Passado algum tempo chegaram. Tinham vindo da Maia para o Porto de propósito para almoçar comigo!
Vejam lá que privilégio!

Sem comentários:

Enviar um comentário